CUSTOMER
EXPERIENCE
Cx

Pesquisa de Satisfação de Clientes da Shopper Experience® aponta com clareza os pontos que mais impactam a satisfação dos seus clientes.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
DE CLIENTES SHOPPER

Pesquisa de satisfação não pode ser uma solução “genérica”. É importante sabermos quais atributos da Experiência dos Clientes com nossas Empresas e marcas podem determinar Insatisfação ou Encantamento.


Customer Experience nos permite fazer uma análise profunda do impacto das áreas de relacionamento na lealdade, com indicação das áreas prioritárias de ação.


Com embasamento estratégico e tático o Estudo é primoirdial para a tomada de decisão sobre ajustes e melhorias nas Empresas. A solução Customer Experience se apoia em procedimentos estatísticos mais profundos para construir um Plano de Ação.


Cx investiga em detalhes a relação existente entre nossos Clientes e seu target brasileiro.

CHECK
YOUR @

Examina a relação dos clientes com sua marca no mundo digital, seja comercio eletrônico ou nas mídias sociais (facebook, twitter, blogs).

Pioneira E-commerce,
mídias sociais.

Existem mais de 40 milhões de internautas no Brasil. Eles lideram o ranking mundial de acessos às redes sociais e blogs. As vendas online cresceram 40% apenas em 2010.


A sua empresa está atenta ao tratamento dado aos seus clientes neste canais?


Para entender a conexão da sua marca com seus clientes digitais, a Shopper Experience® faz a avaliação com internautas reais.


Check your @ verifica se os consumidores online também estão conectados com a sua marca.

EYE
SHOPPER®

Avaliação de atendimento através de clientes secretos com filmagens e fotos através de smartphone.

MOBILE APPS

A antiga – e desejada – sensação de “barriga no balcão” para avaliar o seu negócio é colocada em prática pelo Eye Shopper®, graças a um recurso bastante útil: Aplicativo Mobile.


Neste serviço, os Clientes Secretos® vão a campo avaliar as experiências que você está oferecendo, enriquecendo esta avaliação com filmagens e fotos captados pelo Shopper.


Olhos que tudo vêem: os Clientes Secretos® avaliam seu negócio com experiência real e um recurso extra.

SECRET
SHOPPER

Avaliação de atendimento através de Clientes Secretos. Clientes efetivos, com hábitos de compras visitam as lojas, utilizam serviços, acessam websites, ligam para os SACs fazendo a aproximação da Empresa com a experiência do Cliente.

REVELA A EMOÇÃO
COM RAZÃO

Pioneira no Brasil da metodologia de Cliente Secreto ®, a Shopper Experience® traz na sua história 20 anos de expertise em avaliações de atendimento. A metodologia permite estabelecer prioridades de itens avaliados com base em metas definidas pelos clientes. O resultado aponta com clareza onde há oportunidades de melhoria, e é recheado de opiniões e de sentimentos dos clientes em relação às sua marca.
A base de mais de 120 mil clientes cadastrados permite recrutarmos clientes reais da sua marca, com hábitos efetivos de compra, que passam por processo de seleção e treinamento.



As avaliações são acompanhadas em real time por nossos Clientes através do portal exclusivo com as avaliações dos clientes secretos.