PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso me tornar um Cliente Secreto?

É muito fácil e não precisa ter experiência como Cliente Secreto! Em nossa página inicial, basta clicar no botão “Seja um Cliente Secreto” e preencher por completo as informações de cadastro.

Quando sou chamado para participar de um projeto da Shopper Experience?

Através do seu cadastro, verificamos se o seu perfil se adequa às necessidades do cliente e, se sim, fazemos contato de imediato por telefone ou e-mail. Se não, não desanime! Temos novas oportunidades durante todo o ano.

O que acontece quando sou recrutado para um projeto da Shopper Experience?

Você será capacitado para avaliar todos os aspectos da sua experiência e, para isso, contará com material explicativo e suporte de nossa equipe para esclarecer suas dúvidas.

Qual a remuneração e prazo para receber pela participação como Cliente Secreto?

O valor da remuneração é variado de acordo com a complexidade do projeto e cenário proposto. Além da remuneração, pode ocorrer o reembolso dos gastos da visita. O prazo para depósito é de 30 a 40 dias úteis.

Como recebo o pagamento pelo serviço prestado?

Realizamos o pagamento através de depósito bancário na sua conta-corrente ou poupança, lhe proporcionando comodidade e segurança.

Terei algum vínculo trabalhista sendo Cliente Secreto?

Não; você não terá nenhum vínculo empregatício conosco. O trabalho de Cliente Secreto é como um freelancer e bastante flexível, do qual você realiza de acordo com sua disponibilidade.

As minhas informações pessoais ficarão protegidas no site?

Fique tranquilo! Suas informações de cadastro, questionários e quaisquer outros dados estão bem protegidos em nosso sistema que possui certificação do ISO 9001:2008.

Que tipo de experiência eu avaliarei quando recrutado para um projeto?

Desde 1989 a Shopper Experience atende clientes de diversos segmentos como hotéis, shoppings, lojas de departamento, rede de estacionamentos, joalherias, concessionárias e muito mais! Lembrando que você participará dos projetos de acordo com seu perfil e localização.

O que eu deverei fazer após uma avaliação como Cliente Secreto?

Você deverá responder ao questionário online disponível em nosso Portal ou app*, que antecipadamente à data da visita terá conhecimento através do checklist e treinamento enviado por nossa equipe. *O aplicativo ShopperMobile está disponível para Android no Google Play.

O que a Shopper Experience espera de mim?

Primeiramente, nós esperamos que você tenha uma boa experiência como Cliente Secreto, para que consiga transmitir todas as suas percepções durante e após a avaliação. Esperamos também que você se empenhe e entenda a importância da missão que recebeu, para que possamos cada vez mais obter melhorias e qualidade no atendimento ao cliente e trabalharmos juntos mais vezes.